Perguntas frequentes

Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Loja Home Decor conta com um time de profissionais especializados em vendas online, temos mais de 5 anos de experiência nesse ramo. Prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito aos clientes. Sempre deixamos todas as informações claras e acessíveis. Nossa equipe está preparada para oferecer suporte antes, durante e depois da compra.

Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Sim! Enviamos o código de rastreio para o e-mail cadastrado assim que o pedido é despachado. Acompanhar as movimentações é responsabilidade do cliente. Em alguns casos, pode ser necessário retirar o objeto na agência dos Correios.

Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal. O que devo fazer?

Não se preocupe. Isso é um procedimento padrão para produtos importados. Após a liberação, o pedido segue normalmente para a central de distribuição dos Correios. Caso haja cobrança de tributos, a Loja Home Decor é responsável pelo pagamento.

Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto. E agora?

Se possível, peça para o novo morador receber o produto. Caso contrário, o pedido pode ser devolvido para os Correios. Por isso, é essencial acompanhar o rastreio e garantir o recebimento.

O rastreio informa que o pacote não foi localizado no fluxo postal. O que significa?

Isso pode gerar atrasos. Significa que os Correios ainda não localizaram o pacote. Aguarde alguns dias e continue acompanhando o rastreio. A entrega será realizada normalmente quando o pacote for localizado.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o despacho, não é mais possível alterar o endereço. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Comprei mais de um produto e recebi apenas parte deles. Isso é normal?

Sim. Quando os produtos estão em estoques diferentes, eles podem ser enviados separadamente, com códigos de rastreio diferentes. Por isso, acompanhe ambos os rastreios e os prazos de entrega distintos.

Recebi minhas compras, mas preciso trocar. Como faço?

Para realizar a troca, siga os critérios:

  • Solicitar em até 7 dias após o recebimento
  • O produto não pode ter sido usado
  • Deve estar com a embalagem original
  • Sem avarias ou sinais de mau uso
  • Troca por insatisfação: o frete é por conta do cliente
  • Troca por defeito ou erro: a Loja Home Decor arca com o frete

Envie um e-mail para contato@homedecoroficial.com.br com nome completo, número do pedido e motivo da troca.

Recebi o produto com avaria. O que faço?

Se o produto chegou com defeito ou avaria, entre em contato pelo e-mail contato@homedecoroficial.com.br. Faremos a troca conforme nossa política de trocas e devoluções.

Preciso pagar para fazer a troca?

Depende do motivo da troca:

  • Defeito ou erro no envio: a Loja Home Decor paga o frete
  • Troca por opção ou arrependimento: o frete é por conta do cliente

Após a devolução, o envio do novo produto ocorre entre 5 a 14 dias úteis, com novo código de rastreio.

Perdi o prazo para troca. E agora?

O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento. Após esse período, não realizamos a troca, exceto em casos de garantia.

Quero trocar, mas mudei de endereço. Posso alterar?

Sim, desde que informe o novo endereço no momento da solicitação da troca. Se o pedido já tiver sido postado, não será possível alterar o endereço.

Devolvi um produto. Quando recebo o reembolso?

O prazo varia conforme o método de pagamento:

  • Cartão: até 7 dias úteis para estorno junto ao banco
  • Boleto: reembolso via transferência em até 7 dias úteis
  • Pix: reembolso na mesma chave em até 7 dias úteis

O prazo para o valor constar depende da operadora financeira.

Quem paga o frete da devolução?

Se a devolução for por erro ou problema da loja, nós pagamos o frete. Em casos de arrependimento ou insatisfação, o custo é do cliente.

Comprei, paguei, mas não recebi a confirmação. O que devo fazer?

Pagamentos via boleto podem levar até 2 dias úteis para confirmação. Caso não receba, envie o comprovante para nosso e-mail e faremos a verificação junto ao operador de pagamentos.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco.
Tempo médio de resposta: 24 horas.